+ Responder este tópico
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 12 ... ÚltimoÚltimo
Resultados11 para 20 de 127

Tópico: Acesso a Mini Fazenda!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Postagens
    1

Unhappy 68%

Minha fazenda só carrega até 68%. Duas outras fazendas carregaram no mesmo computador e só a minha que não funciona. Já tentei várias vezes e não consigo.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    9
    A minha tbém só carrega até 68% ou muito raramente carrega tudo mas logo aparece O-ou. Por favor verifiquem pois já faz 3 dias que não consigo entrar. Se continuar desse jeito vou cancelar todos os jogos... se é pra se divertir, eu não pretendo me aborrecer mais com isso... sempre avisei dos bugs e resolveram.Espero sinceramente que resolvam rapidamente.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Postagens
    1

Angry zoom "por favor arrumem"

ola adm's da mini fazenda, eu vim falar sobre o zoom, que esta muito ruim, antigamente ele dexava mais perto e mais longe, mas agora ele só tem 2 zoom's e isso é muito ruim pois eu tenho que ficar mexendo a tela para plantar...

como eu uso o programa farmvicio para me ajuda a plantar, fica muito ruim.

e com o farmvicio da para eu colher galinhas (animais) sem precisar ficar clicando entao ele precisa de zoom maximo para clicar nas galinhas, mas como voces pioraram o zoom nao da mais.

eu apenas pesso para deixar o zoom mais longe e um pouco mais perto para eu poder usar o farmvicio.

OBRIGADO.

farmvicio > programa que faciliata na colheita como auto-clique nos quadrados

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Postagens
    3

Exclamation

Ola , como nao tem a opcao para reclamar de erros, tenho que vim aqui mesmo. Ja mandei varios emails para a equipe da vostu e nada.

Estou tento problemas em convidar meus amigos, tive que fazer uma faxina na mini e agora nao consigo convidar ninguem. Meu esquadrao tambem nao funciona, so aparecem os amigos que ja nao estao a jogar na mini.

Por favor, voces podereiam ao menos solucionar estes dois problemas por agora?!!!

Desde ja agradeco,

Boa tarde minha fazenda começou a apresentar esse problema agora no começo da tarde.
    Last edited by luiimortal; 08-12-2011 at 03:46 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Postagens
    2
    [Contagem das colheitas]
    Por favor mim ajudem pois não estão sendo contabilizadas as colheitas para minha COLMEIA e nem para PARQUE EÓLICO !!!!!!!!!!!! Já atualizei a página mais de 1000 vezes e nada, inclusive já era pra ter passado de nível. Mim ajudem PLISSSSSSS !!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    9
    Pessoal,
    estou começando a me encher de vcs, não importa qual jogo eu esteja jogando (MF, MC ou CM) sempre dá algum problema... Bom mas vamos começar, comprei micro novo com o Windows 7 professional, até ai tudo bem, fui entrar na minha MF e qual não foi minha surpresa ao ver que o problema está no programa ou no provedor do jogo, espero a MF carregar totalmente antes de começar a colher, mas qdo começo a colher ou tento solicitar ajuda para resgatar animais em extinção fica lento, mas isso é só na MF porque na MC e na CM tá quase tudo normal... FAVOR RESOLVER ISSO LOGO, DE PREFERÊNCIA ATÉ 4ª FEIRA... CASO CONTRÁRIO DELETAREI OS JOGOS E TBÉM MEU PERFIL, INDO ASSIM PARA O CONCORRENTE.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Postagens
    2
    Bem vou reclamar aqui mesmo, pq o topico de reclamações esta encerrado. Meu problema é o seguinte:
    "Sempre q visito e ajudo meus visinhos sempre encontro vacas marrons, ovelhas marrons e negras, cegonhas etc. So q esses premios simplismente desaparecem, naum vão para minha caixa d presente, somen, evaporam....
    me ajudem por favor!!!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Postagens
    1

Minha Minifazenda abre no facebook mas não abre no Orkut

Já fiz todos os procedimentos, meu navegador é atualizado, bem como o flash player, tenho o ccleaner instalado e o uso sempre. Mas nada disso não funciona. O navegador também não faz diferença pois nehum abre. Não sei como colocar o endereço da minha fazenda já que não consigo abri-la. Gostaria que me ajudassem.

Já faz mais de 2 mês que não consigo jogar a mini fazenda pois não carrega só "ocorreu um erro",
    não entra nem no Orkut, Facebook e Vostu game... já mandei vários E-mails ao suporte Vostu e até agora nada...

+ Responder este tópico

Permissões de Postagens