Tópico Encerrado
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados1 para 10 de 29

Tópico: Mini Fazenda Um Lago para os seus Hipopótamos!

Mini Fazenda Um Lago para os seus Hipopótamos!

Olá, Fazendeiros!

Como já viram, temos novidades na Mini Fazenda. Agora os seus hipopótamos terão um lar.

Se quiserem saber mais sobre a construção, confira nosso blog

BLOG OFICIAL DA MINI FAZENDA

*Os aguapes se encontram na terceira página da aba sementes e as árvore de maçã especial na aba árvores também na terceira página.

Abraços,
    Equipe da Mini Fazenda
    Divirtam-se!

Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    108
    semente de nenúfar tá travando boa parte das fazendas...

Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Postagens
    70
    Margarida, já tem um monte de posts sobre o assunto, alguns explicando, outros reclamando.
    Não dá pra vc ao ir lendo movê-los pra cá não?
    A principal reclamação é travamento do jogo quando se usa as sementes específicas das missões.
    Isso é para alguns e não para todos. Alguns na mesma máquina tem problema em uma fazenda e em outra não.

Meu protesto: não compro mini granas enquanto a MF não estiver 100% sem erros!

http://wallacemaddalon.mf.vostu.com

Se não conseguiu solucionar seu problema pelo fórum, envie seu e-mail para mf.suporte@vostu.com
    Coloque todos os dados, qto mais informações sobre o problema, melhor: URL do jogo, Print Screen com o erro, Navegador, Como aconteceu? Quando? Estava com outra janela aberta?
    (By: Meire)

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    2
    ai que bunitinho guti guti:

bebe popo.jpg

bom, as pantufas disgramentas ja tao com 99%, e num vo plantar mais nao. o peleja que foi esse um dia todo com essas nefastas lá. ta um horror pra plantar aquilo, e até descobrirem o que houve (creio que usaram uma imagem da nefasta bem grande, e ao plantar carregou demais, ACHO que foi isso).

após colher vou ver se volta ao normal e posto aqui. pelos comentarios em tudo quanto é lugar, essa é a unica semente que ta dando pau. as outras eu plantei e num tive nadica de nada de problemas. só essa mermo.

beijos!
    Se não conseguiu solucionar seu problema pelo fórum, envie seu e-mail para mf.suporte@vostu.com

Coloque todos os dados, qto mais informações sobre o problema, melhor: URL do jogo, Print Screen com o erro, Navegador, Como aconteceu? Quando? Estava com outra janela aberta?
    (pagando pau pra Meire! heheheh)

http://valeriagrilo.mf.vostu.com

Fazendeira Margarida

plantei neúfar e minha fazenda nao abre desde ontem...ja tentei de tudo mais ela trava no 82.

temo q minha plantação toda ira morre e nao consigo abri a MF 100%, será bug? será lag ? manutenção ?

se eu perde toda minha plantação ?

oq vai contece com minha fazenda ?

será que vou perde meu dinheiro ?

srta; estou perdendo minha plantação toda.. a fazenda nao abre!

neúfar está lagando a fazenda será que e isso ?

ou será q e meu pc ?

outros aplicativo do orkut abre tranquilo aqui menos a MF!

oq vai acontece se eu nao abri a fazenda.. tudo vai morre, oq devo fazeR ?

será q vc poderia me ajuda ?

link -> http://www.orkut.com.br/Main#Applica...d=721987110545

vostu -> http://jonyelindo.mf.vostu.com
    Last edited by Jonathan (johny); 02-07-2011 at 01:40 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    2
    bom cabei de colher as nefastas. no começo foi um duro danado, tive que ir clicando e esperar pacienctemente para que os quadrinhos nefustentos ficassem transparentes. a partir do momento que fui colhendo, fui verificando que a fazenda ia ficando mais rapida a cada instante que as nefastas iam sendo colhidas. no finalzinho delas, ja nao estava mais lenta. agora nao tem mais lag ninhum. pra quem nao ta conseguindo abrir: aumente o valor do flash para ilimitado, sinao não irao conseguir mermo nao. procurem meu video por ai e vejam como se faz. se aumentar o armazenamento de cache do flash player, voces conseguirão entrar e pelo menos colher.

aconselho a quem plantou a primeira parte, que nao plante a segunda até a margarida ver isso e reportar, ok?

errinho básico?:

error.jpg

ou foi eu que emburreci e o trem tá certo?

beijos!
    Last edited by Valeria Grilo; 02-07-2011 at 02:00 PM.

(pagando pau pra Meire! heheheh)

http://valeriagrilo.mf.vostu.com

Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    53
    Citação Originalmente postado por Valeria Grilo Ver Post
    bom cabei de colher as nefastas. no começo foi um duro danado, tive que ir clicando e esperar pacienctemente para que os quadrinhos nefustentos ficassem transparentes. a partir do momento que fui colhendo, fui verificando que a fazenda ia ficando mais rapida a cada instante que as nefastas iam sendo colhidas. no finalzinho delas, ja nao estava mais lenta. agora nao tem mais lag ninhum. pra quem nao ta conseguindo abrir: aumente o valor do flash para ilimitado, sinao não irao conseguir mermo nao. procurem meu video por ai e vejam como se faz. se aumentar o armazenamento de cache do flash player, voces conseguirão entrar e pelo menos colher.

aconselho a quem plantou a primeira parte, que nao plante a segunda até a margarida ver isso e reportar, ok?

errinho básico?:

Attachment 686

ou foi eu que emburreci e o trem tá certo?

beijos!
    Eu tabem, to no nivel 2, e ta bloqueado!!!!

Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Postagens
    70
    errinho básico...
    o meu tava assim mas num tá mais
    to no lvl 4 só com o 5 bloq

Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Postagens
    86
    Oi pessoal, alguém já ganhou este Passáro Pica Boi? Ser'a que vamos ter que comprar?
    Eu ainda não colhi nenhum e estou quaze acabando entrando no nível 4 e nada.
    Quem pode me dizer alguma coisa?

Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Postagens
    70
    Citação Originalmente postado por baloo Ver Post
    Oi pessoal, alguém já ganhou este Passáro Pica Boi? Ser'a que vamos ter que comprar?
    Eu ainda não colhi nenhum e estou quaze acabando entrando no nível 4 e nada.
    Quem pode me dizer alguma coisa?
    Todos os itens são comprados na loja, mas são baratinhos e em mini ouro.
    Nenhum é ganhado como no Jardim Botânico não. Neste era brinde e no Lago é requisito comprar pra subir de nível.

Tópico Encerrado

Permissões de Postagens