+ Responder este tópico
Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 19 59 ... ÚltimoÚltimo
Resultados81 para 90 de 630

Tópico: Problemas com pagamentos

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    1
    gostaria de saber o tempo que demora pra chegar as granas via boleto

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    1
    Comprei 25 minigranas só pra compra akeli jogo do tiro alvo e kd meus crédito?gozado desconta da conta na hora e porque não entra na hora tbm neste jogo,já chega aguenta a travação que está agora a gente quer usufruir das coisas novas e kd nosso dinheiro?oww desordemmmmmmmmmmmmm pelo amor de Deussssssssss,se não chegar vo denucia tudo aki

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    2

Angry ta dificil

nossa nao consigo comprar nem mini ouro nem mini grana oq esta acontecendo sempre da erro e ae q q eu faço ?

Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    22
    Citação Originalmente postado por elenpcandido Ver Post
    gostaria de saber o tempo que demora pra chegar as granas via boleto
    eu paguei ontem e hj quando eu entrei ja tava as 20 granas ja que funciona penso em comprar mais

Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    22
    Citação Originalmente postado por natthalia Ver Post
    nossa nao consigo comprar nem mini ouro nem mini grana oq esta acontecendo sempre da erro e ae q q eu faço ?
    veja se as pop ups tao bloqueadas

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    1
    eu so jefferson apelido pardal durante o mes de novembro houve um concurso do cafe mania do mes e ganharam 4 ganhadores do cafe mania do mes´que iria ganha 200 cafe grana e eu fui um dos escolhidos ai depois mandaram eu manda meu link do meu orkut para vostu >> http://www.orkut.com.br/Main#Profile...86462109259646
    Last edited by pardaltop; 12-23-2010 at 02:33 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    1
    Olá, Vostu!
    Eu fiz dois pagamento para comprar 570 Café Granas, já mandei 5 report bug, e até agora só recebi as Cafés Granas referentes a 1 dos pagamentos, no entanto, os dois pagamentos foram aprovados pelo Mercado Pago. Um dos pagamentos foi efetuado dia 10 e outro no dia 11.
    Eu já mandei report bug, já mandei e-mail para o mp@vostu.com, já tentei ligar no telefone fake do e-mail. Faz 13 dias que eu paguei um e 12 que paguei o outro. Quanto tempo mais tenho que esperar?

Pagamento do dia 10: Pagamento N°: 20261778
    Pagamento do dia 11: Pagamento N°: 20332534

Paguei com o e-mail feernandos@aol.com. Aguardo providências.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    1
    Olá equipe Vostu!
    Efetuei o pagamento no valor de R$ 10,00 via boleto bancário no dia 17/12/10. Já estamos no dia 23/12/10 e o CaféGrana ainda não apareceu no meu Café Mania. Gostaria de saber, em quanto tempo isso será atualizado?

Grata desde já.
    C. Gomes

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    2
    Ainda não recebi resposta nenhuma da mensagem que enviei pelo meu celular TIM e até agora não recebi o código para comprar os cafégranas que preciso! Como postei anteriormente enviei a mensagem no dia 21/12/10 e até hoje não recebi a mensagem com o código, e o pior é que os meus crédtios foram descontados na hora pois meu celular pré-pago!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Postagens
    1
    comprei cafegrana no dia 11/11 e ate agora nao recebi no valor de 50 reais
    vcs esta me enrolando quando e q vcs vam me libera o cafegrana

+ Responder este tópico

Permissões de Postagens