+ Responder este tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados1 para 10 de 24

Tópico: Aniversário de 1 ano da Mini Fazenda!

Talking Aniversário de 1 ano da Mini Fazenda!

A Mini Fazenda está celebrando o 1º Aniversário e trouxemos um sensacional Parque de Diversão para que você passe dias fantásticos comemorando e se divertindo na fazenda!

Venha participar da nossa festa!

Um beijo a todos os fazendeiros que nos acompanham desde sempre!
    Divirtam-se!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Postagens
    2
    olá Fazendeira Magarida eu gostei muinto de saber que ontem foi o aniversário da MINI FAZENDA...
    é por isso eu estou pensando assim era bom que vc abaixa-se os preços dos intens que de MINI GRANA passasem a ser de
    MINI OURO para que todo mundo podesse comemorar o primeiro aninho da mini fazenda com muinta DIVERSÃO
    obrigado por lê meu comentario

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    2
    Sinceramente, meus parabéns.
    Mas confesso que eu comemoraria melhor se, ao invés de novos ítens, fossem consertados os antigos.
    Hoje mesmo, em 104 canteiros, só colhi dois centeios. Não posso mais dar material para vizinho - e por isso perdi a possibilidade de ganhar um animal exótico - e ainda não recebi mais recompensa por entrar todos os dias para cuidar da fazenda.
    Continuo sem poder comemorar com meus vizinhos porque não os vejo a todos. E continuo sem ganhar energia quando vendo algum item da minha padaria.
    Batatas e abóboras demoram muito, valem pouca XP e saem pouco na colheita para a padaria.
    E eu, como não recebo nenhuma resposta de nossa amada Fazendeira Margarida Vostu, continuo no meu protesto, recusando-me a adquirir mini grana e não aderindo às ofertas que me fazem.
    Se isso deixa o povo contente, resta-me apenas dar parabéns!
    http://fredericomcarvalho.minifazenda.vostu.com

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Postagens
    5
    PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS Õ/

Mas asho que voces poderiam melhorar algumas coisas,como por exemplo,ALGUNS itens de MiniGrana passarem a ser de MiniOuro pelo no minimo,7 dias,pra todos aproveitarem

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    2
    amei as gracinhas! peninha que to quase sem lugar pra colocar! hahaha ta faltando agora expansão, né margaridofilis?????

como vo colocar coisinhas lindas???

e meus parabens!!!!

beijos a todos dai!
    Se não conseguiu solucionar seu problema pelo fórum, envie seu e-mail para mf.suporte@vostu.com

Coloque todos os dados, qto mais informações sobre o problema, melhor: URL do jogo, Print Screen com o erro, Navegador, Como aconteceu? Quando? Estava com outra janela aberta?
    (pagando pau pra Meire! heheheh)

http://valeriagrilo.mf.vostu.com

Senior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Postagens
    34
    Quero da os parabéns também, entre seus altos e baixos gosto do jogo, teve uma época que ate parei de joga pois estava tendo muito bugs. Mais hoje sou um viciado em MF.
    Meu protesto: Devolva os XP´s adquiridos nas fabricas, não compro mini granas enquanto a MF não estiver 100% sem erros! (eu nunca comprei mesmo kkk)
    Aderi também ao WRM!

Fazendeiro latifundiário http://chandellen.mf.vostu.com

Bom eu adorei tbm, mas to meio sem espaço, esperando a próxima expansão, vi que já tem o valor em minigranas, mas continua bloqueado, enquanto isso o jeito foi guardar algumas coisas...
    Reforço o que já disse aki uma vez, adoro minha fazendinha, não tem um dia que não trabalho nela, sei que tem varios problemas por ai, como tenho lido,e até mesmo na minha tem uns bugs meio doidos... mas mesmo assim eu adoro!!!!

parabéns pelo 1º aninho. Espero q agora possam consertar os bugs. De resto tudo é mto lindinho, bunitinho e 1 tiquinho.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Postagens
    1
    Parabéns pelo primeiro ano, que venha muitos e muitos por ae, com menos erros e váriasss coisas legais pra gente! EU adoreiii a decoração de Parque de Diversão, agora o que não foi nada divertido foi a maioria das coisas ter que ser compradas com dimdim verde né? Sacanagem.... mass mesmo assim: feliz aniversário! rs felicidades!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Postagens
    5
    Mais uma vez a VOSTU arrasandoooooo nos assaltos nos itens novos de aniversário...valeu vostu parabéns mais uma vez pela ganância, é dessa forma q vcs acham que vão crescer? rs
    Visitem minha fazendinha !!! http://araninha.mf.vostu.com

+ Responder este tópico

Permissões de Postagens