+ Responder este tpico
Pgina 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ltimoltimo
Resultados11 para 20 de 24

Tpico: Parabns Equipe do Caf Mania

Achoo que esse jogo foi um dos melhoores que j criaraam.

A gente pode juntar dinheiro rapidinho, pode gastar com o que quiser e decorar como quiser, e isso super legal. Tbm j parei de jogar alguns jogos pq era muito difcil juntar dinheiro, mas esse d+. E o melhor, vai chegando novidade cada vez maiis e isso muito bom pq no fica aquela coisa de sempre, todo dia a mesma coisa pra fazer.

Entoo obg a e parabens pra voces .

Bjoos *-*

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Postagens
    1
    Eu tinha 5 fogoes power. quando entrei novamente, todos os pratos que coloquei sumiram e meus fogoes tambem. o que eu fao?
    cada fogao custou 25 cafe grana.
    isso um absurdo.

Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Localizao
    Num bairro da RC
    Postagens
    91
    Eu tambem quero elogiar,por que uns dos jogos mais viciantes e mais bo.

AMMEEEIII a nova decoraao de fundo do maar. Muuuitoo fofaa gente *-*

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Postagens
    1
    sugestes

na hora de vender os itens por favor coloque pra selecionar a quantidade ou fazer feito na pasta no Ruindows com SHIFT aqui ate ali ou com o Mouse

outra por favor aumenta o valor da grana q ganha o cara passar 7 dias fazendo qualquer prato ganhando premios e no 7 dia vim 3 de grana tenso aumenta pra 6 pelo menos

diminui o tempo dos visitantes tipo agora so os monstrinhos la do mar passar 5 ou 6 minutos pra vim outro no caso 2 ou 3 minutos ele comendo mais 2 ou 3 pra ele voltar tenso ficar esperando nem todo mundo tem tempo pra fica com o caf aberto pra ta pegando os itens

Flw e viva o caf mania ^^ que o unico aplicativo q eu tenho no orkut hahahahhaha

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Postagens
    3

Suporte vostu caf mania

Gostei da eficincia do suporte para o caf mania, estava com problemas diversos e foram todos resolvidos rapidinho!

Parabns equipe vostu!

Abrao!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Postagens
    21

Ocorreu um erro Recarregar

Ol Equipe VOSTU , estou desde ontm (15/08/2011) sem entrar no caf mania , s da erro , com a seguinte mensagem::: Ocorreu um erro
    Recarregar

Por favor analisem com carinho esse problema , Sou compradora de MOEDAS VERDES , e at o momento no consigo entrar no caf mania...

Email da conta do caf mania : pegoraro_appa@hotmail.com

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    29
    Que palhaada essa??? Demorei um tempo pra juntar 42 recomendaes, e quando fui fazer a expanso praia, erro no servidor. Perdi 5 recomendaes, no expandi, e o prato t dominado nao posso ganhar as recomendaes novamente!!!
    NO JOGUEM MAIS ESSA PORCARIA!!!! SE O JOGO NO FUNCIONA, NO COLOQUEM NO AR!!!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    1
    gente que sacanagem..gastei minahs granas pra coloca mais encomendas..e aumento meu terreno do cafe.. iagora como fica issu..que coisa mal feita..se nao me devolver as granas e eu nao posso colocar onde eu queeria eu vo para de joga.
    como coloca a plaquinha bem onde fica as encomendas pra gente clica..se eu queria terreno teria clicado no terreno poxa.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    29
    No consigo clicar no papel higienico na cabea do cago!! A o cago fica bravo e baixa minha popularidade!! Tem como resolver isso??
    Obrigado.

+ Responder este tpico

Tags for this Thread

Permisses de Postagens

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Vocno pode responder postagem
  • Voc talvez no possa postar anexos
  • Voc no pode editar seus posts