+ Responder este tópico
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3 11 12 13 14 15 ÚltimoÚltimo
Resultados121 para 130 de 143

Tópico: Reporte de erros e bugs

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Postagens
    1
    Faz algumas semanas que não consigo enviar presentes. Carrega a página de presentes, aparecem os presentes disponíveis e qdo clico em eviar, não acontece nada. E lá embaixo no ie aparece erro na página!
    Grata
    ludiehl

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Postagens
    3

Mini fazenda - Nao consigo enviar presente

Aparece a pagina de presente mais naum consigo envia
    http://www.orkut.com.br/Main#Applica...d=721987110545

Angry nao consigo jogar

Citação Originalmente postado por Kelly Ace Ver Post
    Encontrou algum erro no jogo ou as contagens estão incorretas? Informe a Equipe do VostuPoker, postando neste tópico!

eu entro no jogo , começo a jogar, depois o jogo começa a travar antes de chegar minha vez. e perco a aposta por tempo esgotado. como farei para coriigir este erro.
    sempre vem um aviso de erro , ou tempo esgotado, ou falha com o servidor.
    espero uma reposta de como poderei solucionar este problema?
    no ie da erro de pagina e trava o jogo, no crohme nao da erro mas trava tambem.
    Last edited by jose luiz costalonga; 11-01-2011 at 02:07 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Postagens
    1

jogo nao entra

quando entro no jogo esta dando erro de conexao e nao entra por favo me ajude
    obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Postagens
    1
    boa tarde, gostaria de saber o porque quando entro no poker aparece undefinied, não consigo arrumar isso me ajudem por favorrrrrrrrrrr. obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Postagens
    2
    minha mini fazenda ta dando erro #2170 ja tem uma semana, q nao entro peolo meu pc, eu uso a internet dsn, tive q pedir pra uma amiga cuidar pra mim. por favor pessoal concerte isso pra mim. cuido de varias fazendas e so no meu pc com minha net, q nao quer entrar. por favor verifica isso pra mim o mais rapido possivel. obrigada

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Postagens
    2
    me mandem uma resposta ainda hje meu email danyellyalves@hotmail.com

reclamaçao

eu venho aki fazer uma reclamaçao com vcs da vusto pq eu hj estava com 2.5g na minha conta e eu sempre joguei direito esse jogo e agora zeram minha conta isso e uma baita de uma sacanagem enquanto tem muitas pessoas q ficam bugando desde de q comecou e vc nao fazem nada!!!! isso e uma covardia com os jogadores !!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Postagens
    5
    Bug em minha fazenda...

Ola sou o gean jogo mini fazenda a um tempao mais ja faz um tempinho que naum consigo colher nada direito quando vo colher alguma coisa tipo colher um poukinho depois o jogo trava ai tenho que reinicia o mini fazenda e nisso para colher toda a fazenda fiko as vezes ate horas e assim não vai da para continuar a jogar...pf resolvao o bug ou erro sla!
    meu link de mini fazenda é: http://Geanloyola.mf.vostu.com
    meu email do orkut é: geancelmurta@yahoo.com.br

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Postagens
    5
    Bug em minha fazenda...

Ola sou o gean jogo mini fazenda a um tempao mais ja faz um tempinho que naum consigo colher nada direito quando vo colher alguma coisa tipo colher um poukinho depois o jogo trava ai tenho que reinicia o mini fazenda e nisso para colher toda a fazenda fiko as vezes ate horas e assim não vai da para continuar a jogar...pf resolvao o bug ou erro sla!
    meu link de mini fazenda é: http://Geanloyola.mf.vostu.com
    meu email do orkut é: geancelmurta@yahoo.com.br

Pf mim ajudem ja tem dias que naum consigo colher quase nd...

+ Responder este tópico

Permissões de Postagens