+ Responder este tópico
Resultados1 para 6 de 6

Tópico: Abertura do café

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    1

Abertura do café

Olá amigos:

Tenho tido muita s dificuldades na abertura do Café. Normalmente vai até 99% e bloqueia por completo. Ha dia que não consigo abrir horário nenhum. Gostaria de ajuda.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Postagens
    1
    Tbm estou com problema na abertura do café, porém para mim é diferente. O carregamento do jogo ocorre normalmente, mas aparece apenas o menu do jogo e uma mensagem vaga: "Ocorreu um erro". Tentei deletar os cookies, usar outro navegador e usar outro PC, mas não adiantou. Além disso, outras pessoas conseguem usar o jogo normalmente no mesmo PC que eu. O que está ocorrendo???????? Preciso de ajuda.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Postagens
    1

Angry Meu cafe nao carrega!

Ha algumas semanas meu cafe nao carrega tb, fica apenas nos 22%. Ja troquei de navegador, limpei historico, tentei tirar o aplicativo e recolocar, e nada! So consigo mandar presentes. Agradeco se houver sugestoes q possam resolver o problema...

Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Postagens
    25
    Citação Originalmente postado por SIRC Ver Post
    Tbm estou com problema na abertura do café, porém para mim é diferente. O carregamento do jogo ocorre normalmente, mas aparece apenas o menu do jogo e uma mensagem vaga: "Ocorreu um erro". Tentei deletar os cookies, usar outro navegador e usar outro PC, mas não adiantou. Além disso, outras pessoas conseguem usar o jogo normalmente no mesmo PC que eu. O que está ocorrendo???????? Preciso de ajuda.
    Citação Originalmente postado por Lealea Ver Post
    Ha algumas semanas meu cafe nao carrega tb, fica apenas nos 22%. Ja troquei de navegador, limpei historico, tentei tirar o aplicativo e recolocar, e nada! So consigo mandar presentes. Agradeco se houver sugestoes q possam resolver o problema...
    Se ja tentaram o básico que é atualizar, trocar navegador, etc, mandem email para cm.suporte@vostu.com e reclamem direto com a Vostu, mas mandem TODO DIA, sempre q lembrarem, escrevam bastante e reclamem até solucionarem, els respondem, mas solucao mesmo nao tem, entao mesmo q a Vostu responda, continue mandando email reclamando até q a solucao chegue.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Postagens
    6
    As vezes da um erro na abertura no meu café mas não é sempre

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Postagens
    1
    ola gostaria de saber porque o cafe esta mandando presente sozinho ???????

+ Responder este tópico

Permissões de Postagens